Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TERCEIRO CANDIDATO DO BLOCÃO: Enivaldo Ribeiro garante que nome do PP para governador sairá na segunda

TERCEIRO CANDIDATO DO BLOCÃO: Enivaldo Ribeiro garante que nome do PP para governador sairá na segunda

 A cúpula do Partido Progressista (PP) vai realizar até a próxima segunda-feira uma reunião preliminar para definir o nome que irá representar o partido como pré-candidato do blocão (PP, PSC e PT) para o governo do Estado nas próximas eleições.

presidente estadual da legenda, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, garantiu que o nome a ser anunciado deve sair desta reunião. Ventila-se que o nome deve ser o do atual ministro das Cidades e deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro. Agnaldo está exercendo o seu primeiro mandato de deputado federal e já manifestou o interesse de disputar à reeleição. No entanto, caso seja indicado pré-candidato a governador pelo PP, ele terá que mudar de planos e focar as atenções em direção ao Palácio da Redenção. Além de Agnaldo a deputada Daniela Ribeiro também pode ser indicada como candidata da legenda.

Formando pelo PP, PT e PSC, o “blocão” já tem duas pré-candidaturas postas. O Partido Social Cristão indicou o nome do deputado Leonardo Gadelha, enquanto que o Partido dos Trabalhadores apostou na advogada Nadja Palitot. Os três partidos fazem oposição ao governo do Estado e em um eventual segundo turno, tendem a se aliar com o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, ou com o senador Cássio Cunha Lima. Em comum, as três legendas são vão apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Severino Lopes

PBAgora