Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Temer fala da relação com Ricardo Coutinho e ressalta obras na Paraíba

Em entrevista a uma rádio paraibana nesta segunda-feira, 21, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), falou sobre a relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Temer disse saber do desapreço do socialista com ele, mas ressaltou que a relação era institucional e que isto não interfere nas obras e planos que tem na Paraíba.

Foto: Beto Barata/PR

Foto: Beto Barata/PR

– A relação é institucional. Eu sei que ele não me apoia politicamente e tem dado demonstrações nesse sentido. Mas, do que o governador, o que interessa é o povo da Paraíba e não podemos, por causa dele, prejudicar o povo do Estado. A nossa relação é a da União com o Estado, assim como os demais estados da federação. Agimos com o caráter republicano e não há nada que possa prejudicar a relação da União com a Paraíba em função do seu povo, que queremos ver progredindo e feliz – disse Temer.

O presidente ainda garantiu que haverá continuação das obras da transporão do Rio São Francisco no Eixo Leste e lembrou os investimentos de quase R$ 800 milhões feito pelo governo.

Temer disse que não iria invocar a paternidade da obra, mas ressaltou que foi no  governo dele que a mesma foi concluída.

As informações repercutiram na Rádio Correio FM