Os vereadores da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, vão a Justiça contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Josa Freire, após declarações polêmicas do ex-parlamentar.
Em entrevista a imprensa local, Josa Freire detonou os legisladores chamando todos de “Bundas Mole” e fazer séria acusações contra os parlamentares.
“Isso eu considero, com licença da palavra, “uns bundas mole”. É uma vergonha”, disparou Josa Freire acrescentando:
“Eles deveriam mudar de cidade, sem nenhuma exceção. Aqui não existe oposição. Existe come dinheiro e a bajulação de prefeito”, disse Josa Freire.
Na noite da quinta-feira (7), o vereador Fabiano Luz apresentou requerimento aprovado por dez parlamentares cobrando que a Câmara tomem providências contra os ataques do ex-vereador.
Em contato com o Portal MaisPB, na noite desta sexta-feira (8), o presidente da Casa, Genildo Marques, adiantou que o pedido já foi encaminhado a assessoria jurídica e que, já na segunda-feira (11), vai indicar quais as medidas serão tomadas.
Genildo Marques considerou as acusações “graves” e disse que “fere o Poder Legislativo” da cidade. Para Genildo, é preciso evitar que ataques semelhantes se repita.
“Vamos na Justiça ver o que vai acontecer. Ele como ex-presidente da Câmara sabe muito bem que as coisas têm que ser tratadas de forma séria com respeito ao parlamentar e ao prefeito”, argumentou.
Roberto Targino – MaisPB