Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Socialista não acredita em instalação da CPI da Lagoa e nega ter “apunhalado” Ricardo Barbosa

estelaA deputada estadual Estela Bezerra (PSB) acredita que a CPI para investigar as obras da Lagoa não será instalada devido ao “jogo político” na Câmara Municipal de João Pessoa. Ela desconhece que a Comissão Parlamentar de Inquérito seja instalada na Assembleia.

“Na legislatura da Câmara parece que não vai ser viabilizada pelo jogo político. Se a Casa cumprir o seu papel, deve acompanhar. A lagoa é um patrimônio histórico e centro de maior circulação do povo. É a nossa referência de centro da cidade. É preciso investigar”, afirmou Estela Bezerra.

Questionada sobre a possível instalação da CPI Mista na Assembleia, a socialista explicou: “A Assembleia é pertinente a assuntos de todo o estado. É monitora da execução estadual. Nesse campo, seria também papel se houvesse relevância e competência dela avocar para si, pois ela é interventora dos municípios. Mas não participei de nenhuma reunião para levar para a AL”.

Sobre o pronunciamento do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) ontem na Assembleia, deixando o cargo de líder de blocão do governo e dizendo que foi “apunhalado” pelos membros da bancada, Estela Bezerra disse que foi uma decisão particular dele.

“Não apunhalei. Houve uma exposição de Ricardo Barbosa que estava bastante alterado ontem. Espero que ele se recupere. E quem pode falar sobre isso é ele próprio. Ele fez acusações sérias. Deve ter pensado no que falou. É uma decisão particular (sobre deixar a bancada do governo)”, comentou.

Do Gordinho