Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Socialista insinua que Cássio traiu Félix, Cozete, RC, Cícero e vai trair Romero

Ronaldo Barbosa bate em cássio no face2

O clima realmente está em temperatura máxima entre tucanos e socialistas. Ronaldo Barbosa Ferreira, presidente do PSB de João Pessoa e um dos porta-vozes do governador Ricardo Coutinho, voltou a atacar o senador Cássio Cunha Lima. Ele postou, esta quinta-feira (dia 17), em seu Facebook, uma declaração, insinuando que o tucano é contumaz em traições.

Publicou Ronaldo: “Cássio que traiu Felix Araújo, que traiu Cozete, que traiu Ricardo Coutinho, que traiu Cícero vai fazer o que com Romero Rodrigues?” Dificilmente Ronaldo não iria postar esse tipo de declaração contra o senador Cássio sem o conhecimento e a aquiescência do governador RC. O que bem demonstra a quantas anda a relação entre Cássio e Ricardo.

Não é a primeira vez que Ronaldo publica postagens críticas ao senador tucano.  Em outra postagem na mesma rede social (dia 7 de março), o presidente municipal do PSB publicou a foto de um caveira, com um texto: “Como Cássio só pensava nas obras e nada fazia olha o resultado… Tentando lembrar de uma obra feita por Cássio (como governador)”. Mais em http://migre.me/iPhi7.

A nova postagem de Ronaldo contra Cássio está emwww.facebook.com/ronaldobarbosa.ferreira?fref=ts.