Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Sérgio da Sac diz que não tinha nada na PMJP e que Raoni Mendes tem é que defender seu pai ‘ Luciano Agra’

 O vereador Sérgio da Sac (PSL) rebateu as declarações de Raoni Mendes (PDT) afirmando que o colega está cumprindo o seu papel de defender “seu pai”, o ex-prefeito Luciano Agra(PEN), afirmou que não tinha nada na Prefeitura e ainda menosprezou a ação parlamentar do colega.

LEIA MAIS: Raoni diz que Sérgio da Sac cospe no prato que comeu

“Não cuspo em prato que eu comi porque não tinha nada lá (PMJP). Eu acredito que o vereador é que tinha estas flores todas. É ele que tem que defender o pai dele (Agra). Porque ele (Agra) foi o pai dele (Raoni)”, disse Sérgio.

Sac ainda questionou a ação parlamentar de Raoni, insinuando que as ‘benesses’ do colega na administração de Agra fizeram com que Mendes conseguisse avançar na votação eleitoral. “O cara que saiu de 1.700 votos para quase nove mil votos sem ter… Qual foi a ação parlamentar dele aqui? Qual foi o benefício que ele trouxe para o povo de João Pessoa? Fica a interrogação”.

Sérgio ainda relatou os questionamentos que fez a ultima administração. “Eu falei dos escândalos que aconteceram. A Fazenda Cuia, a EMLUR, as vassouras, várias coisas que deixaram a prefeitura mal. O dinheiro da construção da Vila Olímpica que desapareceu e agora cabe ao Ministério Público fiscalizar”.