Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE :aliado de RC revela que chapa PSB-DEM poderá ser reeditada em João Pessoa

joaoazevedo-lucasUma fonte ligada ao PSB informou a reportagem do Blog do Gordinho que já é dada como certa no seio girassol a repetição da aliança ocorrida em 2012, quando o Democratas indicou o nome vice na chapa encabeçada pelo PSB.

A única mudança, segundo a fonte, é que a chapa não será mais com os nomes de Estela Bezerra (PSB) e Efraim Filho (DEM), como em 2012, mas agora com o secretário João Azevedo (PSB) e o vereador Lucas de Brito (DEM).

Em contato com a reportagem do Blog do Gordinho, o deputado federal Efraim Filho (DEM) não descartou a possibilidade e revelou que o Democratas se sentiria muito feliz em reeditar a aliança.

“Já experimentamos essa chapa em 2012 e fizemos uma belíssima campanha, mesmo com as limitações que existiam num cenário com quatro chapas muito fortes. Agora temos o vereador Lucas com grande afinidade com o nosso pensamento e ele poderia nos representar na disputa majoritária”, afirmou.

Efraim também mencionou que o PSB tem outra carta na manga para 2016.

“O nome do secretário João Azevedo tem crescido muito. É um quadro que precisa ser tratado com muito respeito pelos resultados que tem apresentado no governo Ricardo Coutinho”, disse o democrata.

Nossa reportagem também tentou entrar em contato com a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que encabeçou a chapa PSB-DEM em 2012, mas seus telefones estavam desligados.

Por: Blog do Gordinho