Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEM VERGONHA COM VERGONHA : Aliança envergonhada: PSB esconde de sua campanha paraibano do PT candidato a governador

Lauro Jardim romário esconde lind

A relação do PT com o PSB nessas eleições tem sido envergonhada. Pelo menos no Rio de Janeiro. É o que registra o jornalista Lauro Jardim, da Veja, em seu Blog. Segundo Lauro, o jogador Romário, candidato a senador pelo PSB, teria mandado sua assessoria “esconder” o seu candidato a governador, o paraibano Lindberg Farias, do PT.

Diz o jornalista em seu Blog: “No primeiro dia de campanha ao lado do PT, Romário preferiu esconder Lindberg Farias nas fotos publicadas em seu Facebook. É visível que a equipe que toca o perfil do ex-craque na rede social editou as fotografias para o petista não aparecer nas imagens feitas no primeiro dia de campanha da dupla, no domingo.”

Mas, Lindberg dá o troco. Só que na presidente Dilma. Ainda segundo o jornalista da Veja, em notinha titulada como “Bacanal Fluminense”, “Lindbergh Farias definiu que no máximo 20% do seu material de campanha terá a imagem de Dilma Rousseff. A prioridade do petista é usar a foto de Lula – este sim, o petista acha que dá voto.”

Mais informações em http://goo.gl/kBXXpe.

Lauro Jardim lindberg esconde dilma