“SE ELE ME COMPARA A DILMA DA PARAÍBA, TALVEZ ELE SEJA O AÉCIO DA PARAÍBA”, DISPARA JOÃO AZEVEDO CONTRA CÁSSIO

“SE ELE ME COMPARA A DILMA DA PARAÍBA, TALVEZ ELE SEJA O AÉCIO DA PARAÍBA”, DISPARA JOÃO AZEVEDO CONTRA CÁSSIO

Em entrevista ao programa radiofônico ‘Correio Debate’, da rádio Correio FM, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, mandou um recado direto ao senador Cássio Cunhe Lima (PSDB) – que o havia comparado à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em referência a uma suposta inexperiência política. João disse que não se sentia diminuído pela comparação e que Cássio seria o “Aécio Neves” da Paraíba.

“Não tenho o menor problema nem me diminui ser comparado à ex-presidente Dilma por alguns que articularam aquela operação e que depois fugiram, como o próprio senador. Foi um dos articuladores, chegou muito próximo do presidente Temer, depois que viu que o Governo não tinha uma aceitação muito grande saiu e fez isso não só com Temer, mas também com o então companheiro [de Cássio] Aécio. Se ele me compara à Dilma da Paraíba, talvez ele seja o Aécio da Paraíba”, disparou.

João disse ainda que Cássio deveria investir seu tempo em seu mandato como senador da República, trazendo investimentos para o Estado e não promovendo boicotes para depois trazer a solução e posar como o responsável pela benfeitoria.

“Ao invés [deveria] dedicar o seu tempo para melhorar, trazer investimentos para a Paraíba, para não tirar dinheiro da conta de recursos da Paraíba devolvendo para depois se apresentar como tendo sido ele quem trouxe recursos”, criticou.

Fonte: Bastidores da Política PB, com Paraíba Já