O clima segue tenso entre os vereadores Helton Renê (PP) e Marco Antônio (PPS), nos bastidores da Câmara. A turma do ‘deixa disso’ começou atuar para que os parlamentares evitem as trocas de farpas públicas na Casa. Em meio à intriga dos parlamentares, o vereador Santino (PTdoB), o mais idoso da Cidade com 75 anos, decidiu aconselhar os colegas e pregar a união dos parlamentares.
LEIA MAIS: Vereadores de João Pessoa trocam farpas por conta de obras no Geisel
“Vou dizer a verdade, para acabar com isso é preciso ter união. Sem união ninguém vai para frente. Intriga não bota ninguém para frente, só coloca para traz feito caranguejo. É por isso que o conselho que eu dor é que todos os vereadores sejam unidos, não são todos os vereadores da Casa?”, disse o vereador, analisando a desavença dos colegas que desde o inicio da semana ‘brigam’ pela patente de obras que serão executadas no Mercado Público do Geisel.
Nesta quinta-feira (3), os vereadores Helton Renê e Marco Antônio voltaram a se alfinetar sobre a ação no bairro da Zona Sul, mas questionados o que de concreto já foi executado na localidade, os vereadores resumem a lista no asfalto que está sendo feito próximo ao mercado.
Écliton Monteiro – MaisPB