Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RUY QUER VIÇAR :Ruy quebra o silêncio e comenta possibilidade de ser vice na chapa de Cássio: “Várias conversas ocorreram”

 

Presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) quebrou o silencio e concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora nesta sexta (11) sobre o seu futuro político.

PB Agora quis saber de Ruy sobre as informações que dão conta de informações que o tucano pode vir a sacrificar o seu projeto de reeleição e ser o candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), assunto que foi levantado em absoluta primeira mão pelo PB Agora.

Sobre a articulação que pode fortalecer a chapa proporcional, Ruy agradeceu a lembrança:

“Várias conversas ocorreram, mas não existe nada de concreto em relação a isso: você tem o senador Cícero (Lucena) que é do partido, você tem Luciano Agra, você tem Wilson Santiago, Aguinaldo Ribeiro, não existe nada de concreto resolvido, tudo é possível estou à disposição do partido para construir a vitória de Cássio!”, contou.

Quanto às críticas do senador Cícero Lucena que reivindica a vaga de senador na chapa de Cássio, Ruy adotou a tática da cautela: “Não posso afirmar pelo partido ou por Cássio que Cícero é o candidato ao Senado. É claro que ele tem a prioridade, porque já ocupa o cargo. A postulação dele é justa e legítima. Não posso falar por Cícero e nem posso mover uma pedra e impedir que outra coisa aconteça”, explicou.

Por fim, Ruy considerou o debate sobre o assunto precipitado: “A formação da chapa é a etapa seguinte. Me parece cedo para fazer isso agora, ainda está muito cedo, não tem nada de concreto”, argumentou.

E você amigo internauta, na sua opinião quais serão os companheiros (vice e Senado) na chapa encabeçada por Cássio Cunha Lima? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima 

PB Agora