Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXPLICA, MAS NÃO JUSTIFICA, DE COSNTRUTOR A ARTICULADOR : Renato Cunha Lima diz que Cicero Lucena e Ruy Carneiro são os traíras de Campina Grande

O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima, disse ontem na TV Master, durante o Programa Conexão Master, que os traíras de Campina Grande são o senador Cicero Lucena e o deputado Ruy Carneiro, que, embora do PSDB, não se empenharam como deviam na eleição de Cássio para senador. Cicero inclusive subiu no palanque do principal algoz de Cássio, lembrou o empresário.
Ele negou que tenha chamado o sobrinho de traíra. Quando se referiu ao termo, disse, estava mirando os dois – Cicero e Ruy -, que, na sua opinião, estariam induzindo Cássio a quebrar a aliança com Ricardo Coutinho, somente porque odeiam o governador.
Renato Cunha Lima garantiu que toda a família Cunha Lima se orgulha do sobrinho, defende o seu mandato de senador e quer ele no Senado por mais quatro anos porque sabe o que ele sofreu para conquistar o mandato e sofreu com ele.
“Cicero e Ruy não são amigos de Cássio “, garantiu Renato. Ele revelou que conversou com Cássio depois do anuncio de sua possível candidatura e sentiu que ele não estaria disposto a enfrentar uma eleição agora.
Outra revelação de Renato Cunha Lima: Ruy Carneiro, até bem pouco tempo, se insinuava para ser candidato a vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho.

Blog do Tião Lucena