Pular para o conteúdo

Roseana Meira critica exoneração de coordenadora do Sine-JP e chama Cartaxo de oportunista e traidor

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, classificou como “traição” ao ex-prefeito Luciano Agra (PEN) a demissão da coordenadora do Sine de João Pessoa, Ludmila Carvalho, após ela anunciar que não segue o prefeito Luciano Cartaxo (PT) no apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT).

“Mais uma vez Cartaxo de uma forma oportunista faz TRAIÇÃO com o ex-prefeito Luciano Agra. Demitindo e constrangendo as pessoas, porque querem votar em Agra. Ou seja, persegue a pessoa que o elegeu em 2012. Uma vergonha.”, postou em sua página do Facebook.

Antes, Roseana Meira criticou a aliança do Luciano Cartaxo com o governador Ricardo Coutinho. Roseana lembrou que antes Cartaxo taxava a gestão estadual de “corrupta” e colocava os parlamentares da sua base na Câmara Municipal para atacar a gestão socialista.

“É o vale tudo petista familiar para se dar bem”, desabafou Meira.

Antes de Ludmila, a jornalista Marly Lúcio pediu exoneração na segunda-feira da Secretaria de Ciência e Tecnologia, alegando incompatibilidade com o caminho político tomado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Marly, que foi secretaria de Comunicação de Agra, optou por deixar a Prefeitura para, segundo ela, não criar “constrangimentos” ao prefeito, a quem agradeceu em carta pela confiança no período de permanência no cargo.

Roberto Targino – MaisPB