Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ROMERO RODRIGUES GARANTE PSD NAS MÃOS DOS LENHAS EM INGÁ

Prefeito Romero Rodrigues cumpre palavra com família Lenha e garante Leidinha como vice. Saiu a renovação da provisória do PSD

O PSD partiu para a convenção municipal conjunta com o PSL, MDB e PDT na noite deste sábado (12) com a renovação da Comissão Provisória garantida, tendo como presidente Lucas de Oliveira Chaves e demais membros ligados ao ex-prefeito Manoel da Lenha na direção do partido no âmbito municipal.

Dirigentes e filiados do PSD compareceram em peso à convenção que homologou Leidinha como vice na chapa de Robério Burity.

Discursando em nome da família Lenha e do partido, Pierre fez referência aos amigos de sempre que iniciaram a vida partidária no PSD junto de Manoel da Lenha: Rômulo, Eva e Robson Gouveia, Romero Rodrigues e família Mendonça, reafirmando os laços de amizade e compromisso no presente e futuro. Pierre conclamou a militância para se enganjar na campanha de Roberio Burity e Leidinha para Ingá continuar crescendo. A hora é de união.

A direção do PSD municipal garantiu a legenda de todos os pré-candidatos, inclusive de Alex Vilas Boas que abriu dissidência.

Permaneceu assim a comissão provisoria:

Nota do editor : Só pra ilustrar e vocês ficarem sabendo que não sou pouca merda não, sou muita, a mãe do Sr Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, Dona Antonieta é madrinha de Walter Mario Gois da Luz.

Aí eu mesmo pergunto : E o que é que tem isso com a matéria acima ? quer aparecer Vava da Luz ?

Comente usando o Facebook