Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rodrigo Soares pode ser o candidato do PT ao Senado Federal nas próximas eleições

Rodrigo Soares pode ser o candidato do PT ao Senado Federal nas próximas eleições

Dirigente nacional, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e ex-deputado estadual pela legenda, Rodrigo Soares (PT), pode ser o candidato do partido ao Senado Federal na próximas eleições.

Rodrigo Soares colocou o nome à disposição do Partido no último final de semana, durante reunião do diretório estadual, oportunidade em que foi lançada Resolução Política do Partido dos Trabalhadores, visando o pleito 2018 na Paraíba.

No documento, o partido diz que se manterá na defesa dos direitos fundamentais e pela revogação de todas as ações do golpe em curso que atacam o povo brasileiro.

Ainda segundo resolução do diretório regional da Paraíba, “nenhum projeto estadual/local pode ser maior ou ter maior prioridade que a agenda nacional Lula Presidente!”.

Sobre o candidato ao Governo do Estado na próximas eleições, João Azevedo, o partido afirma que “representa uma possibilidade real de dialogo em torno da manutenção de um projeto democrático e popular para a Paraíba, consolidando o caminho político em curso e em sintonia com nosso projeto nacional”.

Para o PT, o campo de construção da candidatura de João Azevedo ao governo do Estado deve fazer parte da agenda nacional Lula Presidente. “Devemos ter como núcleo central de nossas alianças os partidos e personalidades que combateram e votaram contra o golpe, que combateram e votaram contra as medidas golpistas, que defendem a revogação das medidas dos golpistas, criando assim uma base institucional e parlamentar que contribua para implementar políticas contra-hegemônicas, especialmente em relação à mídia empresarial e aos setores do judiciário que contribuíram para o golpe.”

Clique AQUI e confira o documento

Publicado Por

 ThiagoMoraes /vavadaluz