Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo soube jogar a isca na hora de “fisgar” o PT, diz Nonato Bandeira

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, analisou, nesta sexta-feira (7), o processo eleitoral que levou o governador a reeleição e concluiu que o socialista “soube jogar no momento certo”.

Em entrevista a Rádio Arapuan FM, Nonato Bandeira avaliou que, desde 2004, o socialista sempre esteve aliado de um grande grupo para poder derrotar outro.

“Ele tem esse instinto de sobrevivência, mesmo que depois puxe para baixo para poder flutuar”, declarou Nonato.

Nonato  consideoru que Ricardo usou a estratégia certa na hora de ‘fisgar’ o PT, no primeiro turno das eleições estaduais.

“Então ele pegou uma isca chamado Senado e jogou ao mar para dois peixes grandes na política paraibana, PT e PMDB. E botou os dois para correrem atrás dessa isca. Quando um mordeu, ele foi e puxou deixando o outro congelado para o segundo turno”, argumentou  Nonato garantindo que a aliança com o PT deu respaldo e reforço substancial para Ricardo concorrer a reeleição.

Ainda durante a entrevista, Nonato disse que ainda não sabe como Ricardo conseguiu trazer o PT para sua aliança, mas concluiu afirmando que o governador “é bom de conversa”.

Roberto Targino – MaisPB