Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo pede empenho do PSB para eleger Romulo senador

O presidente estadual do PSD, vice-governador Rômulo Gouveia, participou neste domingo (8) do congresso municipal do PSB em João Pessoa onde foi recebido com festa pela militância socialista e o governador Ricardo Coutinho (PSB) convocou os aliados a se empenharem no projeto de Gouveia em chegar ao Senado.

Durante o encontro, filiados do PSB destacaram a importância da aliança do partido com o PSD que tem Rômulo com pré-candidato ao Senado. O governador Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato a reeleição, convocou a militância socialista para lutar pelo projeto dele e de Gouveia para as eleições de outubro, reafirmando a ‘dobradinha’ (Ricardo-Rômulo) que deve ser efetivada nas convenções deste mês, indicando Coutinho para o governo e Rômulo para o Senado.

Durante o Congresso na Reitoria da UFPB, os filiados do PSB de João Pessoa reconduziram Ronaldo Barbosa à presidência do partido.

Neste sábado (7), Ricardo e Rômulo participaram do encontro do PRTB onde receberam o apoio do partido para as eleições deste ano.

Assessoria