Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo participa de Festa da Luz e destaca investimentos no Brejo paraibano

 

O governador Ricardo Coutinho participou, na noite dessa sexta-feira (31), ao lado do prefeito Zenóbio Toscano e da deputada estadual Léa Toscano, da tradicional Festa da Luz, na cidade de Guarabira. O evento reuniu milhares de pessoas e teve entre as principais atrações da noite os cantores Saulo, Gabriel Diniz e a banda paraibana Magníficos.

Ricardo caminhou pelas principais ruas da festa e destacou a grandiosidade do evento. “A festa é grandiosa, tem um público extraordinário e mostra o potencial de Guarabira e de todo Brejo em grandes eventos. Hoje [sexta-feira] foi um dia produtivo, assinamos R$ 6,4 milhões em obras, em estradas para o Brejo, além da Unidade de Polícia Solidária e a passagem molhada. As pessoas querem trabalho, estamos trabalhando pelo povo da Paraíba. Fico muito feliz com a recepção que tive do povo desta cidade, da deputada Léa e do prefeito Zenóbio Toscano”, ressaltou o governador.

O prefeito Zenóbio Toscano agradeceu ao governador pelo apoio na Festa da Luz e pelas obras realizadas na região de Guarabira. “Guarabira se consolida como a maior festa de padroeira de toda Paraíba e talvez do Nordeste. Este ano, tivemos grandes atrações e um público muito grande de turistas. O Governo foi importante, nos ajudou muito para que este evento fosse um sucesso”, afirmou o prefeito ressaltando ainda o trabalho realizado pelas polícias da Paraíba para garantir a tranquilidade das pessoas.

O evento contou ainda com vários prefeitos das cidades do Brejo, além de lideranças e autoridades da região.

A festa termina, neste sábado (2), dia de Nossa Senhora da Luz, com o show da paraibana Lucy Alves e o concerto das crianças atendidas pelo projeto de inclusão social Prima, realizado pelo Governo do Estado, e que, em Guarabira, tem parceria com a prefeitura da cidade.