Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Barbosa prevê racha de Aracilba, discute com Fiscal e quase vai às tapas

Titular da Seplan chama Fiscal para briga em São José de Piranhas

Cidades em torno de São José de Piranhas, no Alto Sertão, ainda repercutem com intensidade a passagem do secretário Ricardo Barbosa, da Seplan, no município neste fim-de-semana quando fez revelações importantes, como a previsão de rompimento de Aracilba Rocha para apoiar Cássio Cunha Lima e, noutro momento, discutiu com agente Fiscal Raniery Lacerda e por pouco não foi às tapas com o servidor estadual.

De acordo com depoimentos de testemunhas, Ricardo Barbosa chegou ao Bar do Peixe, no centro da cidade, depois de sehospedar na casa de Chico Mendes alguns minutos depois de conceder entrevista à Radio Jatobá FM ao lado do ex-deputado Jeová Campos, falando sobre o Orçamento Democrático.

No bar, Ricardo revelou que prevê a saída de Aracilba Rocha por ela já estar fazendo críticas ao governo querendo criar situações para apoiar a candidatura de Cássio. Ele disse ainda, deixando aliados de Jeová desconfiados, que o governador é capaz de até tirar apoios importantes na base aliada para eleger Estizabel Bezerra na Assembléia Legislativa.

Noutro momento, ao ver o agente fiscal Raniery criticar o governo, Ricardo partiu para contra-dizer o servidor estadual chegando ao ponto, segundo  José Ronaldo em postagem no seu perfil do Facebook, a chamar o irmão do ex-prefeito Neto Lacerda para briga, o que não aconteceu porque o Dr Oscar Sobral o retirou do local quando amigos do agente se preparavam partir para o enfrentamento do secretário Ricardo Barbosa. 
 

Da Redação
WSCOM Online