Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Reeleito, João agradece votação e diz que momento é de unificar o estado: “Somos o governador de todos os paraibanos

 

*Reeleito, João agradece votação e diz que momento é de unificar o estado: “Somos o governador de todos os paraibanos”*

 

Reeleito com 1.221.904 votos neste domingo (30), o governador João Azevêdo (PSB) agradeceu à população da Paraíba pela campanha alegre e verdadeira que tomou conta das ruas de todas as regiões. O gestor estadual também afirmou que este é o momento de unificar o estado e o país.

 

“Vamos unir a Paraíba e o Brasil porque somos um único estado e um único país. Pregamos a harmonia e a união. Somos o governador de todos os paraibanos, pensamos de forma coletiva, pregando a paz e esse é um momento de serenidade e de continuar fazendo política de forma coletiva”, disse.

 

Ele também destacou o papel dos prefeitos e das lideranças políticas na consolidação da reeleição. “Eu agradeço aos prefeitos e prefeitas que foram a minha voz, os meus ouvidos e a cada partido aliado, que levou a nossa mensagem. Fizemos uma campanha alegre e harmônica e minha palavra é só de muito obrigado”, falou.

 

João ainda comemorou a vitória do presidente Lula (PT) e projetou parcerias com o novo governo do país a partir de 2023. “O Nordeste mostrou que é a solução e não o problema e vamos fazer parcerias para resolver as grandes questões do estado. Lula já mostrou que quer construir parcerias para ampliar o Tá na Mesa, fazer o Ramal Piancó, trazendo a esperança de volta ao Brasil”, acrescentou.