Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC teria insinuado que deputados da ALPB aceitariam o ‘toma lá da cá’ para ficar com o Governo

BARGANHA? RC teria insinuado que deputados da ALPB aceitariam o ‘toma lá da cá’ para ficar com o Governo

O jornalista Wellington Farias, apresentador do programa Rede Debate da RCTV (canal fechado), comentou, nesta terça-feira (08), a entrevista que fez ontem com o governador Ricardo Coutinho e afirmou que o chefe do executivo estadual teria insinuado que os deputados que deixaram o Governo do Estado teriam continuado na base, se ele quisesse.

Conforme o apresentador, Ricardo teria insinuado que se tivesse cedido ao ‘toma lá da cá’ o Governo ainda teria vários deputados na base governista. Farias disse que indagou o que o governador queria dizer com isso, porém, o chefe do executivo se ateve a dizer que o apresentador estava entendendo o que ele estaria dizendo.

Ainda na entrevista, Farias lembrou que o governador desferiu várias criticas ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), o acusando de orquestrar a reprovação das contas do Governo na Casa para tentar provocar a inelegibilidade da candidatura do PSB.

Coutinho por sua vez afirmou que não teme nenhum tipo de golpe da Assembleia e voltou a desafiar a Casa de Epitácio Pessoa para abrir a ‘caixa preta das contas’. “Eles não aguentam nem a primeira auditoria”, falou o governador.

Ricardo Coutinho foi entrevistado do programa Rede Debate, da RCTV canal 27 da Net Digital. Participaram da entrevista os jornalistas Hermes de Luna, Heron Cid, Wellington Farias e Lena Guimarães.  

Márcia Dias

PB Agora