Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC dá declaração e ‘carapuça’ cai em cima de Dunga: “Tem que trabalhar pela reeleição”

 RC dá declaração e ‘carapuça’ cai em cima de Dunga: “Tem que trabalhar pela reeleição”

Uma declaração dada pelo governador Ricardo Coutinho nesta sexta-feira (07) deverá acabar tirando o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) da base que dá sustentação ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

O socialista avisou que vai querer uma base na Casa que não apenas dê governabilidade e sustentação ao Governo, mas que também esteja na caminhada rumo ao projeto de reeleição para governador nas eleições de outubro deste ano.

“Eu quero manter todos os deputados e ampliar a base, mas tem coisas que não depende só de mim, dependo dos outros. Eu quero uma base que dê governabilidade, sustentação e ao mesmo tempo esteja na caminhada rumo ao projeto político de reeleição”, falou.

Ricardo disse ainda que apenas aqueles que desejarem estar na caminhada política ao lado do PSB serão bem vindos. “Quem ficar nessa caminhada será bem vindo para que a Paraíba possa continuar avançando”, destacou.

Para finalizar, Ricardo disse que vai reunir os deputados da base para uma conversa antes do início do retorno dos trabalhos legislativos. “Os deputados que estão conosco veem que capitalizaram muitas coisas que estão aí, o governo semeou o bem, avançou e os deputados que estiveram conosco serão responsáveis por todo esse processo”, pontuou.

Nesta manhã a reportagem do PB Agora publicou uma matéria em que o deputado estadual Carlos Dunga, que é do PTB – partido de Wilson Santiago – anunciou apoio a candidatura do senador Cássio ao Governo do Estado, ao mesmo tempo em que externou o desejo de permanecer na base governista.

Márcia Dias

PB Agora