Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Raimundo Lira diz que a Paraíba ficará orgulhosa se Ricardo Coutinho disputar presidência em 2018

ricardo coutinhoO governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) tem conquistado a admiração de mais pessoas  e os testemunhos de um ótimo futuro na política nacional surgem a cada dia, sobretudo, após receber ser considerado o melhor governador do Brasil segundo pesquisa realizada pelo IBOPE.

Em meio tantos elogios, a noite desta sexta-feira, 09, foi a vez do senador Raimundo Lira (PMDB) elogiar o gestor paraibano. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o senador disse que “Ricardo Coutinho tem musculatura para ser um quadro nacional”, Lira foi além e afirmou que Coutinho pode “disputar a eleição numa chapa majoritária”.

Raimundo Lira seguiu citando as benesses do socialista no governo e pontuou que “seria motivo de muito orgulho aos paraibanos ter Ricardo como candidato a vice-presidente numa chapa em 2018”.

Sobre a eleição estadual de 2018, ele apontou que tem interesse de disputar o cargo de governador da Paraíba. “Se eu estiver em 2018 com a popularidade que estou hoje, topo ser candidato a governador, se a Paraíba desejar”, finalizou.

Créditos: Polêmica Paraíba