Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUE NEM EU Socialista diz ser inevitável racha com PT e defende candidatura de João Azevedo

Ricardo Barbosa

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) defendeu abertamente, nesta terça-feira (01), a candidatura do secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), para a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições municipais de 2016.

“João reúne capacidade gerencial, conhecimento da cidade de João Pessoa. Talvez não tenha três paraibanos que conheçam a Capital como João Azevedo. Ele tem demonstrado competência nos cargos que ocupa, tem tocado com maestria todas as obras que engrandecem e gestão do PSB e é hoje um dos principais interlocutores do governo em Brasília”, afirmou.

Barbosa disse também entender que o fim da aliança do PSB com o PT, do prefeito Luciano Cartaxo, é inevitável.

“Pelas grandes obras estruturantes o PSB começar a cobrar de sua liderança maior – o governador Ricardo Coutinho, a definição de que devamos ter candidatura própria. Evidentemente não há espaço para a junção dos dois com o mesmo propósito. Se o PSB quiser ter candidato não pode ser ao lado de Luciano Cartaxo, que é candidato do seu partido”, afirmou.

“Então, eu acho que cedo ou tarde esta ruptura haverá. Apenas desejo que seja de forma respeitosa, pois fomos parceiros até agora. O prefeito Luciano Cartaxo vem fazendo sua gestão, mas é natural, legítimo que o PSB, como outros partidos, queira disputar a Prefeitura da maior cidade do Estado”, acrescentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB