Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PSB já conta com o apoio de 140 prefeitos da PB para a reeleição do governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) conta com o apoio de mais de 140 prefeitos de municípios paraibanos que apostam na manutenção do projeto de desenvolvimento que está sendo executado no Estado. De acordo com o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, em 2010 Ricardo Coutinho tinha o apoio de 67 gestores e atualmente já conta com mais de 140 prefeitos e prefeitas que declaram abertamente o desejo de continuidade do projeto em curso no estado da Paraíba.

Nas últimas semanas o governador Ricardo Coutinho recebeu manifestações de apoio de vários prefeitos como Denise Oliveira e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, Douglas Lucena (Bananeiras), Beto Brasil (Solânea), Expedito Pereira (Bayeux), de Adaurio Almeida (Salgado de São Felix), Flavinho (Soledade), de Marcone Medeiros (São João do Cariri), entre outros.

Segundo Edvaldo Rosas dos 140 prefeitos que declaram apoio ao projeto de reeleição de Ricardo em qualquer cenário, a maioria é de outros partidos, incluindo o PMDB e o PSDB, como por exemplo os prefeitos de Areia de Baraúnas, Vanderlita Guedes (PSDB), de Tenório, Evilásio Souto (PSDB), de Salgadinho, Débora Cristiane (PSDB), de Passagem, Magno Silva (PMDB), de Bernardino Batista, Gervásio (PMDB), de Barra de São Miguel, Luci Lopes (PMDB)”, afirmou o dirigente.

De acordo com Rosas, os gestores municipais reconhecem na gestão de Ricardo o caráter republicano e o forte apoio aos municípios “é uma gestão municipalista, que fortalece os municípios através do Pacto Social, tendo já realizado nesses três anos e dois meses, obras e ações em convênio com quase todas as prefeituras. A forma de trabalho de Ricardo, sem discriminar nenhum prefeito, tem sido importante para essa construção coletiva que beneficia diretamente a população”, completou Rosas.