Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PSB antecipa data da convenção que homologará chapa encabeçada por João Azevêdo

PSB antecipa data da convenção que homologará chapa encabeçada por João Azevêdo

 

IMG 20180720 WA0032 - PSB antecipa data da convenção que homologará chapa encabeçada por João AzevêdoO presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, informou, nesta sexta-feira (20), que a data da convenção partidária que homologará a chapa encabeçada por João Azevêdo foi antecipada para o dia 4 de agosto.

O evento, que inicialmente foi programado para acontecer no dia 5 de agosto, acontecerá das 9h às 17h, na casa de shows Forrock, localizada na estrada de Cabedelo.

Edvaldo Rosas explicou que a antecipação se deu em virtude de a Direção Nacional do PSB agendar para 5 de agosto o dia para a realização da convenção nacional do partido.

O dirigente socialista adiantou que a convenção do PSB paraibano contará com a participação de representantes de todos os partidos que apoiam a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado.

Edvaldo Rosas revelou que lideranças do PSB nacional deverão participar da convenção paraibana. Ele antecipou a participação no evento do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda socialista na Paraíba.

Leia Também:   “Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba, diz João Azevêdo durante encontro em Campina Grande

Fonte: Assessoria

Créditos: Assessoria