PRONTO, ZE FININ : PMDB homologa apoio e indica Manuel Junior vice de Cartaxo, Cássio não comparece e Maranhão anuncia saída do Governo do PSB

201607301152480000007889

O  prefeito Luciano Cartaxo confirmou, na manhã deste sábado (30), o nome do deptuado federal Manoel Junior (PMDB) para compor o posto de candidato a vice-prefeito em sua chapa, visando a reeleição na cidade de João Pessoa. O prefeito salientou a união dos partidos como um ato conquistado através do diálogo. “Vamos unir forças através do diálogo, mostrando que a gente consegue superar divergências quando a gente pensa no povo e na cidade de João Pessoa”, afirmou.

O senador Zé Maranhão posou ao lado de Cartaxo e Manoel Junior na ocasião. A presença do senador simboliza que o PMDB vai unido com Luciano Cartaxo, que caminha a partir de agora com o apoio das Executivas Municipal e Estadual do partido. Segundo Luciano Cartaxo, a experiência do senador será de fundamental importância em um possível segundo mandato na Capital paraibana.

“A experiência do senador Zé Maranhão, do deputado Manoel Junior e da militância do PMDB será muito importante. Vamos trabalhar juntos e vamos dar as mãos, que é isso que a cidade espera de cada um de nós. Mais trabalho, mais união e mais força”, disse.

O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, anunciou que o seu partido está fora do governo do Estado e confirmou o deputado federal Manoel Junior vice-prefeito na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Maranhão, Cartaxo e Manoel Junior chegaram juntos à sede da Asplan, onde está sendo realizada a convenção municipal do PMDB.

A ausência dos líderes do PSDB, Pedro e Cássio Cunha Lima, foi sentida pelos presentes.

Fonte: assessoria