Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTIGIADO: “O verdadeiro representante nosso aí no Estado”, diz Flávio Bolsonaro sobre Cabo Gilberto (Veja vídeo)

 

PRESTIGIADO: “O verdadeiro representante nosso aí no Estado”, diz Flávio Bolsonaro sobre Cabo Gilberto

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto está em Brasília onde participa nesta quinta-feira (21) da 1º Convenção do ‘Aliança pelo Brasil’, futuro partido do Presidente Jair Bolsonaro. 

O deputado  deverá voltar da Capital Federal trazendo consigo um enorme prestígio junto ao Governo Federal, principalmente depois de um vídeo divulgado no início desta noite. Na peça, o Senador Flávio Bolsonaro faz uma defesa do Presidente Jair Bolsonaro, diz que pessoas maldosas tentam passar a imagem de que ele não gosta do Nordeste. Ele ainda faz diversos elogios ao deputado paraibano, diz que o Cabo é “100% nosso” e garante: “o verdadeiro representante nosso aí no Estado”.

A divulgação do vídeo provoca um grande burburinho pois seria primeiramente uma resposta à publicação de um outro vídeo, no qual em meio a uma multidão o presidente Jair Bolsonaro faz uma simples brincadeira com o deputado. A fala de Flavio parece ser também uma bomba nas pretensões de quem se coloca como representante de Bolsonaro no Estado. Segundo Flávio está tudo claro: É Gilberto Silva. 

 Da Redação