Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do MDB de Pedra Branca adere à reeleição do governador João Azevêdo

*Presidente do MDB de Pedra Branca adere à reeleição do governador João Azevêdo*

 

 

O presidente do MDB de Pedra Branca Antônio Leite, filiado ao partido há mais de 30 anos, anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após se reunir com o gestor na manhã desta quarta-feira (14), em João Pessoa. Antônio, que é ex-candidato a prefeito, se soma ao grupo político do prefeito Mário Bastos (PL) e dos ex-prefeitos Antônio e Alan Bastos, que também estão unidos com João Azevêdo.

 

 

Antônio Leite disse que o governador João Azevêdo tem dado grande atenção à região com a ligação de rodovias, a travessia urbana de Pedra Branca, creche do programa Paraíba Primeira Infância, reforma da escola estadual, além da estação elevatória e adutora de abastecimento de água que melhorou o abastecimento no município.

 

 

“Por gratidão e reconhecimento, estamos reforçando a campanha de João para garantir o segundo mandato e trazer ainda mais benefícios, não apenas para Pedra Branca, mas para a região do Vale do Piancó. Tenho certeza que João vai ter uma grande vitória também em nossa região”, destacou o emedebista.