Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POR CAUSA DESSE PARTIDO, TEM GENTE COM O CORAÇÃO PARTIDO

Recebi ligações, email’s, cartas, comentários e outras coisitas mais de que o PSB, que não é mais para mim Partido Soviético Brasileiro, como dizia a Skrachada, e sim Partido Socialista Brasileiro, teria sido tomado das mãos do CARRAPATO ( Robério Burity) para as mãos de outros que nem sequer votaram no governo.

Ora, Ora, desse PSB se espera tudo, que o diga eu, que saí de lá de João Pessoa presidente por duas vezes e cheguei aqui  no Ingá expulso. Não durei nem o percurso.

Mas tomar o PSB dos Burity’s em Ingá eu nunca acreditei, não só pela força que tem eles dentro do partido, quero dizer, do Presidente aos seus componentes, como na Assembléia Legislativa e do próprio Governo de quem ele é defensor fiel e ferrenho.

Prova cabal tá aí acima a composição, apesar de nessa formação ter alguns peixes vorazes de a’gua doce, tudo bem, que siga a presidência.

Falando nisso é bom lembrar aos PSBISTAS de Ingá que o Ricardo Biscoitinho agora é quem manda e desmanda no PSB nacional e ele é não perdoa. Entenderam ? Essa historinha de ter cavalo e botar sela em cavalo dos outros, óia, sifu…