Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“PMDB da Paraíba é maior que o PSB” dispara Maranhão

maranhão e temer

O senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, disse, nesta sexta-feira (29), durante entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que não existe liberação para os deputados estaduais Trócolli Júnior (PMD) e Gervásio Filho (PMDB) apoiarem a pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), em detrimento a do partido, encabeçada pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

“Não existe liberação, o que existe é convivência democrática. E não liberação. Não podemos liberar ninguém para deixar de apoiar os candidatos que o partido apóia”, afirmou.

Maranhão disse também que o fato do PMDB ser aliado do PSB em nível estadual e Trócolli ser secretário do Governo do Estado não obriga o partido a ser submisso aos socialistas. “Isso não nos obriga a submissão de apoiar todos os candidatos que estão na legenda do PSB. Até porque o PMDB é um partido maior”, sustentou.

As declarações de Maranhão foram feitas durante a visita do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, para referendar a pré-candidatura de Manoel Junior a prefeito da Capital e estimular as demais pré-candidaturas do partido no estado.

Veja o vídeo

Cristiano Teixeira – MaisPB