O candidato Júnior Drzinho, do PROS, lidera a rejeição na disputa pela prefeitura de Ingá, com 26,5%. Os números são resultado da pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgados nesta quarta-feira (11). Em segundo lugar, com a maior rejeição do eleitorado, aparece o candidato Edilson Rodrigues, do PP, com 17,4%.
Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Robério Burity (PDT) foi rejeitado por 13,3% dos entrevistados.

Ainda nessa modalidade, 5,3% disseram que votariam em todos os postulantes no páreo, enquanto que 3,5% afirmaram que não votariam em nenhum deles. Os que não sabem ou não quiseram opinar somaram a maioria, totalizando 34,0%

CONFIRA O GRÁFICO 

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo – 01078/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 03 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros Bela Vista, Cazuzinha (Ananias e Boa Esperança), Centro (Hardma e Tijolo Crú), Estação (São José, Nova Vida e Boa Vista), Imboca, Jardim Farias (Isabel Buriti) e Senzala.

E na zona rural, nas seguintes localidades: – Cachoeira dos Barbosas, Caiçara, Chã dos Pereira/Cutias, Gentil, Goiti, Pontina, Pinga, Lagoa dos Cardeiros, Várzea de Cana, Pedra Dágua, Quixelô, Quixaba, Batente de Pedra, Raspadinha, Rua da Palha, Alto do Seixo, Várzea do Meio, Surrão, Serra Velha e Torre.

Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora