Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARLAMENTAR CRITICA SECRETARIO DE RC

Camila Toscano defendeu o pedido de intervenção das Forças de Segurança Nacional proposta pelo senador Cássio Cunha Lima.

Camila Toscano 2A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) criticou nesta quarta-feira (3) as declarações do secretário Cláudio Lima de que apenas um milagreiro resolveria o problema da violência na Paraíba. Ela lastimou a fala da autoridade e se disse inconformado com o que acontece no Estado.

“Ele está desdenhando da nossa Paraíba. Ele trata o povo da Paraíba dessa forma, com desdém. Ele não está preocupado em resolver o problema, ele está preocupado em desdenhar da nossa gente. Nós só estamos inconformados com o que de fato está acontecendo na Segurança da Paraíba”, afirmou a tucana.

Camila Toscano também defendeu o pedido de intervenção das Forças de Segurança Nacional proposta pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entendendo que esta é uma atitude necessária para o momento vivido na Paraíba.

“A intervenção é necessária diante do que estamos passando. Todos os dias nós acordamos com notícias de mortes, assaltos, aqui mesmo hoje uma funcionária nossa teve o seu marido baleado aqui na esquina da Assembléia. Esse arrastão dentro de uma escola foi um absurdo, ganhou repercussão nacional. O governo perdeu o pulso da Segurança Pública, tem que reconhecer que não tem tido condições e trazer forças para a Segurança Pública da Paraíba”, declarou Camila.

Por: Blog do Gordinho