Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Padre Severino anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

Padre Severino, do Conde, anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recebeu mais uma importante demonstração de apoio, na noite deste domingo (7). O Padre Severino (PT), segundo colocado nas eleições de 2012, no município do

 

Conde, com 5.030 votos, anunciou adesão à reeleição do parlamentar pepista. O ex-ministro das Cidades cumpriu ainda extensa agenda de campanha com visitas, durante o dia, nas cidades de Lucena e Arara.

Aguinaldo Ribeiro foi recebido pelo Padre Severino e seus militantes à noite, no município do Conde. De acordo com o líder do PT local, a decisão de apoiar o deputado federal se deve ao “excelente trabalho de suporte à presidenta Dilma Rousseff (PT) executado no Ministério das Cidades”.

“Além do seu trabalho como ministro, o seu partido é aliado da presidenta Dilma e nós sonhamos em ver o Conde melhor, um município estruturado, transformado com projetos que venham trazer ao nosso povo uma integração social e humanitária. Aguinaldo preenche os requisitos de um homem que tem compromisso, um cidadão que trabalha pela sua gente. E nós acreditamos nisso, torcemos por ele e esperamos contribuir com uma votação satisfatória nestas eleições”, disse.

Aguinaldo agradeceu o apoio e elogiou a postura do Padre Severino e o bem social que ele executa ao município do Conde. De acordo com o deputado, a parceria entre os dois não ficará apenas nas eleições de 2014, mas também em 2016, para que ele venha conquistar a Prefeitura Municipal do Conde.

“O Conde é um município que está precisando de um gestor, e o Padre Severino tem um perfil de compromisso com as causas sociais. Ele é o melhor nome para comandar essa importante cidade do nosso Litoral Sul, que tem importância turística, hídrica e econômica para o Estado, mas, que ainda não desenvolveu o seu potencial por falta de gestões compromissadas”, disse Aguinaldo.

Lucena e Arara

Antes da ida ao Conde, Aguinaldo Ribeiro cumpriu agenda de visitas em outros municípios. Em Lucena, ele foi recebido pelo prefeito Marcelo Monteiro (PSB), pelo deputado estadual Edmilson Soares (PEN), vereadores e lideranças locais. O gestor socialista disse que conta com o apoio de Aguinaldo Ribeiro, em Brasília, para que a cidade consiga obras estruturantes na área de infraestrutura.

“Além de ser um deputado que nunca foi votado aqui, sei que Aguinaldo irá apresentar benefícios para Lucena. O nosso município precisa de uma melhor infraestrutura e ele, repito, que nunca foi votado aqui, já fez muito, por meio de pavimentação de ruas e do programa Minha Casa, Minha Vida,”, disse o prefeito Marcelo.

Em seguida, Aguinaldo Ribeiro se dirigiu a cidade de Arara, onde participou da Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município. Ele foi recepcionado pelo prefeito Eraldo da Farmácia (17) e pelo ex-prefeito José Ernesto, vereadores e lideranças.

Ascom