Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OUTRA BOA DE BRIGA JÁ NA ADOLESCÊNCIA : Sobrinha de Vital ‘briga’ por comando do PMDB Jovem com ‘protegido’ de Zé

  • por
Pâmela Vital é pré-candidata à presidência da Juventude do PMDB

Sobrinha do senador Vital do Rêgo Filho, Pâmela Vital entrou na briga pela presidência da Juventude do PMDB. Ele deverá enfrentar o candidato do senador José Maranhão, o jornalista Dhiêgo Amaranto.

André Amaral, atual presidente da Juventude do PMDB da Paraíba, e o vice-presidente Caco Alcântara anunciaram, ontem à noite, apoio à pré-candidatura de Pâmela Vital. “Acredito que ela tem história familiar ecompromisso com o PMDB”, disse André Amaral, em entrevista ao Portal MaisPB.

O atual presidente da Juventude do PMDB destacou que é preciso inserir as mulheres no meio político. “Há o desejo de fazer com que o PMDB cresça ainda mais. Queremos otimizar o movimento da juventude na Paraíba”, complementou André Amaral.

Pâmela é sobrinha do senador Vital do Rêgo Filho (futuro ministro do TCU) e do deputado federal eleitoVeneziano Vital do Rêgo. A jovem também é neta da deputada federal Nilda Gondim.

Na quarta-feira (17), data da diplomação dos eleitos, Pâmela Vital substituirá a avó (suplente de senador eleita, Nilda Gondim) na solenidade em Brasília, já que Nilda não poderá estar na cerimônia.

No momento, a Juventude do PMDB encontra-se em conflito político, uma vez que está em debate a liderança da Provisória do Partido.