Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OTIMA ESCOLHA : Ricardo escolhe o seu Luís para comandar a Secom

O governador Ricardo coutinho (PSB) já escolheu osubstituto para a secretária de Comunicação do Estado Estela Bezerra, o jornalista Luís Torres vai assumir a Secom no início do ano de 2014.  

 Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Tôrres é jornalista profissional desde 2000 e um dos principais comunicadores políticos do estado. Atualmente mentém um blog: www.luistorres.com e apresenta o programa Conexão Direta, na TV Arapuan, que vai ao ar todas as terças e quintas, às 22h30.

 Luis Iniciou a carreira cobrindo o cenário político paraibano, como editor da Revista O Forte, de Cabedelo, repórter e, depois, subeditor de Política do Jornal da Paraíba. Foi comentarista político da TV Cabo Branco, apresentador da TV O Norte e responsável pela coordenação de jornalismo de doisportais de notícias do Estado, o Clikpb e o PB Agora. Na TV Master, idealizou e conduziu por quase dois anos o Conexão Master e manteve o blog hospedado no www.paraiba1.com.br, hoje G1/Paraíba.

No Sistema Arapuan, foi apresentador dos programas televisivos Rede Verdade e do Conexão Arapuan.

Écliton Monteiro – MaisPB