Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ONTONCE SÃO DOIS : Rômulo diz ter superado problemas com Ricardo Coutinho

Rômulo diz ter superado problemas com Ricardo Coutinho
 
O presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, declarou ter superado as divergências com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após o rompimento na pré-campanha eleitoral de 2014. O deputado federal, que foi vice do socialista na administração anterior, afirmou que faz oposição política, mas que a foi eleito para administrar para todos os paraibanos.

 
– Em política não se pode ter mágoa. Da minha parte é superado. Mas vou continuar no campo da oposição porque fui eleito no campo da oposição. Acho que aderir a um projeto é fisiologismo.
 
Em relação a visita que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), fará à Paraíba, Rômulo afirmou que a pauta será administrativa, e que a possível adesão de Romero Rodrigues ao projeto do PSD não será discutido.
 
– Esse assunto não será tratado, teremos as convenções e ele virá não como ministro. Esse assunto é pessoal de Romero. As conversas não avançaram porque acho que Romero tem umas dificuldades no caminho, como o entendimento com Cássio e o pedido de Ruy Carneiro para que ele fique. A agenda é administrativa para visitação de obras. O ministro almoça com o governador, depois conversa com o prefeito Luciano Cartaxo e no outro dia faz uma reunião com o prefeito Romero Rodrigues. Em seguida ele viaja para o Rio Grande do Norte.
 
Sobre as manifestações, Rômulo afirmou que este é um movimento legítimo e que os pedidos de impeachmente são naturais, mesmo sem fato jurídico