Sem temer o potencial dos adversários, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, garantiu nesta quarta-feira (19) em entrevista que o partido está trabalhando para reeleger o governador Ricardo Coutinho logo no primeiro turno das eleições deste ano.
Edvaldo também destacou a importância da aliança com o PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia, porém, ainda não definiu que espaço Rômulo terá na chapa com o PSB. “Rômulo tem história na Paraíba e abriu mão de um mandato para entrar na disputa. É um nome muito forte, mas a articulação que estamos fazendo é para ser fechada só em junho”, afirmou.
O presidente socialista falou ainda que segue conversando com outras legendas e lideranças políticas e que o objetivo é a reeleição de RC no primeiro turno. “A formatação da nossa aliança é muito ampla, para decidirmos essa eleição no primeiro turno. Vamos trabalhar para isso”, enfatizou.
O ex-senador Wilson Santiago é uma das lideranças que despertam o interesse do socialista, mesmo assim, Edvaldo afirma que nada está decidido. “As conversas com Wilson Santiago estão avançadas. Ele não faz críticas ao governo e estamos conversando”, concluiu.
PB Agora