Um encontro secreto descoberto pelo PB Agora, protagonizado pelo vereador de João Pessoa Raoni Mendes (PDT) e o governador Ricardo Coutinho nesta quinta (20) pode selar o futuro político do parlamentar recém-ingresso na bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara de João Pessoa.
Segundo o relato dado por um deputado da base governista, o encontro durou duas horas e ocorreu na Granja Santana, tendo como cardápio o futuro do vereador campeão de votos no último pleito.Na reunião, segundo a fonte ficou acertado que Raoni será o candidato a prefeito em 2016 no grupo do governador Ricardo Coutinho, frustrando o sonho da socialista Estela Bezerra.
O deputado também contou que hoje Raoni Mendes recebe um tratamento tão respeitoso por parte do grupo socialista, que é de dar inveja ao mais antigo aliado do governador.
“Ele votou conosco em 2010 e apenas está voltando ao grupo de onde jamais deveria ter saído!”, comemorou o parlamentar, sem temer ser ‘ofuscado’ pelo brilho de Raoni Mendes, que nos próximos dias deverá anunciar ingresso no Coletivo Girassol.
Como bom articulador, Raoni Mendes entende que o silêncio é fundamental no andamento de qualquer articulação política, a final de contas já dizia William Arthur Ward: “Para o otimista todas as portas têm maçanetas e dobradiças. Para o pessimista, todas as portas têm trincos e fechaduras!”.
As portas da Granja e do Palácio estão escancaradas para Raoni Mendes, resta saber se lá terão maçanetas ou fechaduras.
PB Agora