Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nonato Bandeira sai em defesa de Agra: “Querem intimidar Luciano Agra um dia após críticas ao Governo do Estado”

  • por

 O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse que era muito estranho que apenas um dia após as críticas do ex-prefeito Luciano Agra às obras paralisadas e ao índice de reajuste salarial do Governo tenha surgido um vídeo policialesco, passado para alguns portais, onde os passos de um homem público são seguidos e um servidor público é envolvido em uma clara tentativa de intimidação em nosso Estado”.

Segundo o vice-prefeito e aliado político de Luciano Agra, desde a última campanha eleitoral que investigaram a vida do ex-prefeito e como não encontraram absolutamente nada que o desabonasse moralmente surgem agora com esse vídeo que lembra a época da ditadura em tentar calar os críticos do regime. O servidor público em questão é amigo de Agra há 30 anos e quando não está trabalhando tem sempre o ajudado em tarefas que ele não pode fazer sozinho”.

Se for para discutir mordomias, compras abusivas e usos de automóveis, aeronaves e servidores públicos em benefício próprio ou de familiares, o vice-prefeito disse que estava pronto para fazer o debate na mídia, nas ruas, na Câmara, na Assembléia ou na Justiça, “mas tentar calar a voz de um homem de bem, inclusive sem mandato, recorrendo a expedientes pouco recomendáveis nós não vamos admitir”.

A aproximação do período mais decisivo do calendário eleitoral deste ano já tem deixado, de acordo com Nonato Bandeira, muita gente tensa. “Esse vídeo policialesco é só o começo do que virá por aí. Agra e quem ousar ter opinião firme e independente neste Estado que se preparem, pois sei o que enfrentamos na última disputa eleitoral”, afirmou.

Assessoria