Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nonato Bandeira fala sobre último encontro com Ricardo

 O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, negou que tenha se encontrado recentemente com o governado Ricardo Coutinho (PSB). Bandeira afirma que última conversa que teve com o chefe do Executivo Estadual foi no dia em que entregou a Secretária de Comunicação do Governo do Estado, antes das eleições de 2012.

“Desde o dia 5 de abril de 2012 que eu não troco nem três palavras com o governador. Nem por telefone, nem por mensagem, nem Facebook, nem Twitter, nem email”, afirmou Nonato, negando que tenha se encontrado com Ricardo nos últimos dias, porém, Bandeira afirmou que “não teria problema” em ter um encontro com Coutinho, mas avisou que trabalha diretamente com os presidentes dos partidos.

A declaração do vice-prefeito foi dada em respostas a especulação de que ele teria tido um encontro secreto com o governador. Nonato disse ainda que “inventaram” que ele teria indicado cargos no Estado e aconselhou os curiosos a perguntar ao próprio governador e ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), sobre as busca por supostas nomeações. Nonato afirma que nunca solicitou, se quer, um cargo de inspetor.

Clique aqui e escute a declaração de Nonato Bandeira

 

Aliança – Bandeira e Ricardo foram aliados políticos históricos, mas por divergências romperam as relações políticas em 2010, no período pré-eleitoral quando o governador defendeu o nome de Estela Bezerra (PSB) para ser a candidata do PSB e de seu grupo a Prefeitura de João Pessoa e Nonato decidiu entrar na disputa, entregando o cargo de secretário de Comunicação do Estado.

MaisPB