Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nomeação de esposa de irmão de Romero mostra que RC prefere adiversários

Nomeação de esposa de irmão de Romero mostra que Moacir Rodrigues votará em RC

 Desencontro. Apesar de em recente entrevista o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) ter dito que não abriria mão que seu irmão Moacir Rodrigues (PSD), apoiasse a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, Moacir vai mesmo seguir com o socialista.

Pré candidato a deputado federal, Moacir que foi secretário executivo da Secretaria de Interiorização do Estado acaba ter sua esposa indicada para o cargo no governo do Estado, numa sinalização do seu apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O Diário Oficial do Estado, edição de ontem (16), publicou a nomeação de Giovanna Karla Barros Fernandes – esposa do antigo ocupante do cargo e pré-candidato a deputado federal Moacir Rodrigues, irmão de Romero Rodrigues – como nova secretária executiva da Secretaria de Interiorização.

Giovanna Karla Barros, abdicou do cargo que tinha na gestão da PMCG de coordenadora do Fome Zero para assumir a pasta. Em recente entrevista de Romero Rodrigues a uma emissora de Campina, garantiu que seu irmão Moacir Rodrigues (PSD) votará em Gouveia para o Senado, mas não acompanhará o governador Ricardo Coutinho. “Tem coisa que não precisa se divulgar, pois é coisa de fórum íntimo, mas digo que não vou abrir mão disso”, afirmava Romero.

Afilhado político de Rômulo Gouveia, Moacir já garantiu que vai votar no vice governador para o Senado. E em diversas ocasiões manifestou o desejo de também votar em Ricardo Coutinho para governador. No aniversário de RC em Campina Grande, Moacir fez questão de parabenizar o socialista, comparecendo inclusive a sua festa organizada pelos amigos.

PBAgora