Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

No comando do PTB, Nilvan avisa que apoio à reeleição de Bolsonaro é inegociável: “É uma bandeira que o partido não abre mão”

No comando do PTB, Nilvan avisa que apoio à reeleição de Bolsonaro é inegociável: “É uma bandeira que o partido não abre mão”

Inegociável. Foi assim que o apresentador Nilvan Ferreira, que foi ungido como novo presidente do PTB na Paraíba, se comprometeu a defender a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também a consolidar sua liderança nos 223 municípios do estado.

“Agente vai vitaminar o PTB. A orientação da direção nacional é que o partido seja organizado nos 223 municípios. Eu vou andar no estado inteiro a partir de agora para construir um PTB de verdade, que tenha compromisso com a reeleição de Bolsonaro e aí é uma bandeira que o partido não abre mão”, avisou.

Nilvan disse que agora o PTB deixa de ser uma legenda de família, que tinha os deputados federal Wilson Santiago e Wilson Filho como lideranças e passará ser uma sigla de todos os paraibanos.

“Era um partido cartorial, de família. Era Wilson Santiago presidente estadual, o filho presidente no município de João Pessoa, a esposa presidente do PTB Mulher, enfim, é como geralmente se tratam os partidos aqui na Paraíba e em outros estados”, cutucou.

 por Henrique Lima