Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NEM PRECISA, MAS… : Dunga volta a pregar realização de consulta para definir candidatura entre Cássio e Ricardo

  • por

Dunga volta a pregar realização de consulta para definir candidatura entre Cássio e Ricardo

 Deputado da linha de frente em defesa da candidatura de Cássio ao governo do Estado, Carlos Dunga (PTB), voltou a defender a realização de uma consulta popular para que seja escolhido o melhor nome para disputar o Palácio da Redenção.

O deputado estadual garante que defende a manutenção da aliança entre o socialista e atual governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Durante o último final de semana, Dunga andou pregando a necessidade da pesquisa como critério para definir o candidato em 2014.

– A aliança tem que continuar. Se for necessário que se mude os candidatos. Irei ajudar Ricardo e Cássio, mas tenho o maior interesse que eles permaneçam juntos. Eu defendo a manutenção da aliança – frisou o deputado.

Para Dunga é necessário a realização de consulta pública, para decidir entre a candidatura de Cássio ou Ricardo.

– Quando eu digo que o candidato pode mudar é sentir da população qual o melhor candidato. Eu acho que tem que consultar o povo, pois se não consultar a população nem aliança, nem oposição tem voto pra próxima eleição – enfatizou.

Além de Carlos Dunga, defendem a candidatura de Cássio, o senador Cícero Lucena, o deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do partido, entre outros tucanos.

PBAgora