Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Na largada da Caravana 40, prefeita de Bom Jesus reafirma apoio João e anuncia voto em Pollyanna

 

*Na largada da Caravana 40, prefeita de Bom Jesus reafirma apoio João e anuncia voto em Pollyanna*

 

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra (PSB) deram a largada na manhã desta quarta-feira (7), em mais uma Caravana 40 e desta vez, em Bom Jesus, Sertão Paraibano. Na ocasião, a prefeita Denise Bayma reafirmou apoio a João, retirou apoio ao candidato a senador Bruno Roberto (PL) e anunciou seu voto a Pollyanna.

 

A prefeita ressaltou que o Governo do Estado tem investido na cidade e que a política pede reciprocidade, por isso reconhece quem trabalha pela cidade e não poderia dizer um não ao governador João Azevêdo, já que nunca foi ao gabinete dele para receber um não aos pleitos para o município. “Por isso, nós tínhamos um compromisso com o candidato a senador Bruno Roberto, mas a partir de hoje nosso apoio vai para a candidata a senadora do governador, que é Pollyanna Dutra”, anunciou.

 

João agradeceu a confiança e o apoio da prefeita e ressaltou a importância de ter parceiros de confiança para poder levar políticas públicas para a população. “Ninguém governa sozinho e é muito bom encontrar parceiros como a prefeita Denise que a gente sabe que pode destinar os recursos através de convênios e ficar tranquilo ao saber que o investimento vai chegar na ponta, que nesse caso, é o povo”, declarou João.

 

O governador afirmou que quer renovar o seu mandato para continuar fazendo “uma saúde melhor, uma educação melhor, uma Paraíba melhor para todos os paraibanos e paraibanas”.

 

A candidata a senadora Pollyanna Dutra agradeceu a prefeita pelo anúncio do apoio e se comprometeu a corresponder com seu trabalho no Senado em prol do povo de Bom Jesus. “Não poderia começar o dia de maneira melhor com o anúncio dessa mulher sertaneja assim como eu. Tenha certeza que saberei honrar esse apoio e trabalhar junto ao governador João e ao presidente Lula pelo povo de Bom Jesus”, destacou.

 

De Bom Jesus, a Caravana 40 seguiu para Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Santa Helena, Triunfo, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe.