Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mostrando que é um cabra macho e de palavra Trócolli Jr. oficializa adesão a RC e defende centro de recuperação de dependentes químicos

Trócolli Jr. oficializa adesão a RC e defende centro de recuperação de dependentes químicos

Na tarde desta segunda-feira (20), o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) aderiu ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A decisão foi confirmada após reunião entre o governador Ricardo, o Trócolli Jr. e o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB). Ainda durante o encontro, Trócolli defendeu a construção na Paraíba de um centro de referência nacional para a recuperação de dependentes químicos.

De acordo com o deputado, ele segue politicamente a orientação do seu partido, por acreditar que o projeto encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho representa o melhor para a Paraíba.

“Estamos prontos para compor o projeto do Governo Ricardo Coutinho. Decidi ajudar o governo em favor dos paraibanos e contribuir no que for possível para o desenvolvimento da Paraíba”, ressaltou.

O deputado Gervásio Filho fortaleceu a fala de Trócolli Júnior, ressaltando que o atual mandato de Ricardo Coutinho ainda será melhor que o primeiro e que, mesmo com a crise econômica pela qual passa o país, a Paraíba consegue superar índices nacionais e seguir crescendo.

Redação/vavadaluz