Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS ISSO NÃO É NOVIDADE : Renato do (PSB)diz que foi humilhado em Secretaria do Estado, mas é sempre bem tratado na PMJP

O vereador Renato Martins (PSB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quarta-feira (12), para revelar que, apesar de ser aliado e defender constantemente Ricardo Coutinho, se sentiu humilhado, na Secretaria de Administração do Estado.

Ele, que é um dos vereadores que mais tem se destacado no apoio ao Governo, foi até a Secretaria para saber o motivo pelo qual pessoas indicadas por ele haviam sido demitidas. Na ocasião, a diretora da Comissão de Licitação estadual, Ana Maria Nóbrega, o tratou muito mal. “Fui humilhado”, declarou.

“Venho nesta tribuna hoje para comentar sobre um acontecimento que ocorreu em minha carreira parlamentar. Com indignação, relato que uma companheira de partido com nove anos de labuta tirou seus seis meses de licença-maternidade e, ao retornar ao trabalho, foi surpreendida com o aviso de exoneração. Esse tipo de atitude é similar ao que a burguesia londrina fazia no século IX quando obrigava as operárias a fazer aborto. Por conta dessas atitudes que os movimentos feministas e sociais lutaram tanto para garantir direitos às mulheres trabalhadoras”, comentou o vereador.

“Diante desta situação fui procurar saber o motivo da exoneração da servidora Jaqueline Nascimento sobre a qual não recai nenhuma mácula. Na ocasião, fui recebido da pior maneira possível, pela diretora da Comissão de Licitação estadual, Ana Maria Nóbrega, aos gritos e inclusive chamando plateia para observar o que acontecia. Acredito que essa diretora não leia jornal ou veja a TV Câmara por não saber que sou um defensor da honestidade e da ombridade do meu partido, mas sei que isso pode ser revisto através da Secretaria da Mulher”, defendeu o vereador.

O detalhe é que Renato – um dos vereadores mais críticos à Prefeitura – comentou ainda que é sempre muito bem tratado pelos funcionários das secretarias municipais.

Da Redação
WSCOM Online