Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Marcos Alfredo minimiza fator político em cargo: “jornalismo é o que me move”

Anunciado nesta segunda-feira (13) como novo chefe de Gabinete da Secom-PB, conforme noticiado em primeira mão peloMaisPB, o jornalista Marcos Alfredo minimizou o caráter político de sua nomeação pelo secretário de Comunicação, Luís Tôrres. “Antes de cassismo e ricardismo, o que me move soa outros ismos: o profissionalismo e o jornalismo”, disse Alfredo ao MaisPB.

Marcos ressaltou o gesto de confiança de Luís Tôrres. “Me sinto muito honrado pelo convite. Será uma oportunidade de emprestar minha experiência para poder contribuir com o trabalho dele na pasta. Espero colaborar e retribuir a confiança depositada”, agradeceu o jornalista.

Além de jornalista experiente e respeitado, Marcos Alfredo ocupou cargos no jornalismo na gestão do então governador Cássio Cunha Lima. Por isso, sua escolha e aceitação, pela ligação com o grupo Cunha Lima, ganha também conotação política esmorece as especulações de rompimento e sinaliza renovação da aliança do senador tucano e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

MaisPB