Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 Maranhão, Efraim e Julian comentam manifestações de domingo em apoio a Bolsonaro

 Maranhão, Efraim e Julian comentam manifestações de domingo em apoio a Bolsonaro

 

MONTAGEM POLÊMICA 300x103 - REPERCUSSÃO: Maranhão, Efraim e Julian comentam manifestações de domingo em apoio a Bolsonaro

Foto: Zé Maranhão, Efraim Filho e Julian Lemos

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, essa semana, parlamentares paraibanos fizeram uma avaliação cautelosa sobre as manifestações do próximo domingo (26) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Os atos estão sendo convocados por grupos de direita e conservadores que defendem as pautas do Governo Federal que tramitam no Congresso Nacional.

O senador José Maranhão (MDB) opinou  que é prematuro fazer uma avaliação sobre as manifestações, mas ressaltou que é salutar para a democracia os movimentos das ruas. “Acho que o presidente está respondendo aquele movimento dos professores. Eu acho que é salutar para a democracia o povo ir às ruas se manifestar”, avaliou.

Efraim Filho (DEM) vê como legítimas as manifestações de domingo, mas defende que o Governo reforce a articulação com o Congresso para aprovar as pautas do poder executivo que serão reivindicadas nessas manifestações. “Devem ser respeitadas, enquanto for apenas o uso da liberdade de expressão tem que ser respeitado, logicamente que o foco da nossa atuação é no Congresso, o Governo deve ter o foco na conquista de votos para ter maioria e aprovar os projetos que compõem a sua agenda”, ressaltou.

Já o deputado Julian Lemos (PSL) confirmou que estará presente na manifestação de domingo em João Pessoa. “Estarei até porque fui eleito com o slogan ‘o Federal de Bolsonaro’. (…) Estarei presente na manifestação espontânea e popular. Não me interessa a quantidade de pessoas”, pontuou.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba