Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mais um capítulo dantesco na truculência do PT Nacional- Gleisi Hoffman comemora uma vitória de Pirro! (Joaci Junior)

Gleisi Hoffman comemora uma vitória de Pirro!

Mais um capítulo dantesco na truculência do PT Nacional, depois de tentarem intervir juridicamente na candidatura própria de Anísio Maia, sendo derrotados em todos os recursos, alguns aloprados da Direção Nacional do PT, decidiram intervir na Direção Municipal de João Pessoa, copiando o Congresso Nacional, que em 2016, impôs um Golpe na Presidenta Dilma Rousseff, democraticamente eleita.

Na prática a medida interventiva, nada muda, a candidatura de Anísio e Percival, continua registrada e formalizada no TRE, e não há poder interventor que possa mudar isso, a Lei nesse caso, impede o golpe.

Essa batalha da senhora Gleisi, é bastarda e inglória, politicamente só serve para o enfraquecimento da esquerda, querer terceirizar o PT para o dono do PSB local, Vieira Coutinho, só arrasta o PT Municipal para um calvário que não criamos e nem merecemos.

Golpistas não passarão, a resistência é a fórmula, às ruas permanecerão com a campanha do PT/PC do B, Anísio e Percival, não são procuradores da intervenção que poderão mudar isso, nenhum ato interna corporis pode mudar essa aliança, nem juridicamente e nem muito menos, politicamente.

Gleisi, a decisão da Nacional não será esquecida jamais, seremos resistência até o fim, o PT não tem coronel, não é seu, e nem de um punhado de dirigentes, o PT é nosso, de todos os filiados e militantes, esse Partido nasceu para combater atos tiranos, invasivos e truculentos, seu argumento de uma “intervenção democrática” beira a chacota, e nós não somos palhaços, respeite a Democracia que construiu a candidatura de Anísio Maia, NÃO seja inconsequente, abandone esse calvário que impõe ao PT Paraibano, releia a história de Pirro, e ao tentar comemorar essa intervenção concebida, saiba que não comemoras nada além de uma vitória de Pirro.

A eleição passa, mas as ações truculentas, sempre deixam marcas, “a política ama a traição, mas abomina do traidor”, como disse Leonel Brizola.

“Resistência a toda e qualquer forma de GOLPE”.

(Sentido de ser do PT)